Compartilhar:

Notícias

1° Festival ACOSTADOCE de Música

11/04/2019 - 13h21min Departamento de Turismo, Desporto e Cultura

LANÇAMENTO DO EDITAL

1º Festival ACOSTADOCE de Música

 

A associação de municípios da Região da Costa Doce, por meio de seu Conselho de Dirigentes Municipais da Cultura lança o edital para o 1º Festival de Música da região que será realizado dia 8 de junho de 2019 no teatro do SESC Camaquã.

Podem participar do edital artistas residentes em um dos municípios participantes deste edital: Amaral Ferrador, Barra do Ribeiro, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Cristal, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Sertão Santana, que tenha mais de 14 anos e com composição autoral recente ( dois anos ou menos).

As inscrições no Festival ocorrerão no período de 10 de abril a 03 de maio de 2019 exclusivamente por formulário de inscrições (acesse o edital através do link https://drive.google.com/open?id=1ZCHj7Yw7bvcVQ0lvYRGXAPsegzbhLdnq ), no endereço de e-mail: codicsul@gmail.com – Não perca este prazo! Ele não será prorrogado!

 

Poderão ser inscritos no Festival os mais variados gêneros da música, desde que seja comprovadamente autoral e recente, mediante declaração.

As músicas selecionadas serão divulgadas nos sites das prefeituras associadas até o dia 17 de maio de 2019.

Serão disponibilizados para os participantes nas finais: palco, som, bateria e Iluminação de qualidade. Para os finalistas será oferecida uma ajuda de custo de 30 ingressos para venda e R$ 750,00 para cada músico ou banda, receberão medalha e o vencedor regional ganhará o Troféu 1º Festival ACOSTADOCE de Música.

Procure a secretaria de cultura do seu município, participe deste evento regional de música autoral e leve o nome de seu município para este concurso!


Veja Mais Notícias