Compartilhar:

Ouvidoria

É um serviço aberto ao cidadão para escutar reclamações, denuncias, sugestões, elogios e solicitações que tenham como objeto politicas ou serviços públicos prestados e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços disponíveis a população.

Requisitos, documentos e informações para solicitar o serviço:

O munícipe devera informar: nome completo, CPF, RG, endereço, telefone e endereço eletrônico (e-mail).


Horário de atendimento:

08:00 as 12:00    13:00 as 16:30


Canais de atendimento:

Os atendimentos serão realizados pelo site https://sentineladosul.rs.gov.br/, no link Ouvidoria, pelo telefone 51-36791067 ou presencialmente no setor de protocolo sito Rua Augusta, 460.


Prazo para resposta da solicitação:

30 dias - prorrogável por mais 30 dias


Etapas do serviço:

Preencher o formulário via site, telefone ou presencial (apenas uma vez).

Aguardar envio da resposta no endereço fornecido.


Taxa e preços:

Sem custo