É um serviço aberto ao cidadão para escutar reclamações, denuncias, sugestões, elogios e solicitações que tenham como objeto politicas ou serviços públicos prestados e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços disponíveis a população.
Requisitos, documentos e informações para solicitar o serviço:
O munícipe devera informar: nome completo, CPF, RG, endereço, telefone e endereço eletrônico (e-mail).
Horário de atendimento:
08:00 as 12:00 13:00 as 16:30
Canais de atendimento:
Os atendimentos serão realizados pelo site https://sentineladosul.rs.gov.br/, no link Ouvidoria, pelo telefone 51-36791067 ou presencialmente no setor de protocolo sito Rua Augusta, 460.
Prazo para resposta da solicitação:
30 dias - prorrogável por mais 30 dias
Etapas do serviço:
Preencher o formulário via site, telefone ou presencial (apenas uma vez).
Aguardar envio da resposta no endereço fornecido.
Taxa e preços:
Sem custo