06/12/2023

1° MOTOFEST DE SENTINELA DO SUL

1° MOTOFEST DE SENTINELA DO SUL Realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro

1° MOTOFEST DE SENTINELA DO SUL
Realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, iniciou-se com a entoação dos hinos e a fala das autoridades locais, o Prefeito Paulo Coutinho, Secretário de Educação Daniel Hennemann Vergara, Secretária de Saúde Márcia Seixas, Secretário de Administração Gerson Dias, Presidente da Câmara de Vereadores Vagner Giordani, a Soberana Evelyn Flores Ellingsson, o Presidente do Grupo Motoqueiros Fantasma Walter Antônio Sodré e o Diretor da Subsede dos Motoqueiros Fantasma Nevton Lanzarini.
O Parque de Eventos Municipal, foi cedido pela Administração para camping, proporcionou três dias de eventos sem preocupações para os motoqueiros. O início da celebração foi marcado por empolgantes shows de rock, apresentando bandas incríveis como Doutor Gelo, Pangaré Tunado, Blind Dogs, Megatronica, Bando Alheio, Hoffer, Qnome, Classic Rider's e Doctor Dog.
No sábado, os motoqueiros exploraram o município em um passeio de moto, seguido por um sorteio de capacete. A noite encerrou-se com mais apresentações de rock, proporcionando uma experiência inesquecível.
O evento, sediado no Parque Municipal de Eventos de Sentinela do Sul, encerrou-se no domingo com um toque especial: um café oferecido aos acampados, promovendo um momento de confraternização e um encerramento memorável para os participantes do Motofest 2023.