25/10/2023

25 de Outubro - Dia Nacional do Dentista!

A Administração presta essa homenagem aos profissionais que promovem a saúde e a alegria de um sorriso, especialmente as dentistas que prestam serviço a população pela prefeitura: Cristina Khalil, Caroline Amador, Stephany Bandow e Kelem Brunischaki.

25 de Outubro - Dia Nacional do dentista.

O Dia do Dentista, celebrado na data de hoje 25 de outubro, é uma data importante para homenagear os profissionais que cuidam da nossa saúde bucal. Os dentistas desempenham um papel fundamental na prevenção e tratamento de problemas dentários, garantindo que tenhamos sorrisos saudáveis e bonitos. Além disso, sua atenção e cuidado são essenciais para promover a nossa saúde geral, já que a saúde bucal está diretamente ligada à saúde do corpo como um todo. Neste dia, é importante reconhecer e agradecer a dedicação desses profissionais que nos ajudam a manter nossos dentes e gengivas em perfeitas condições, proporcionando-nos qualidade de vida e bem-estar.
Parabéns à todos aos nossos dentistas do município!

A Administração Municipal presta essa homenagem aos profissionais que promovem a saúde e a alegria de um sorriso, especialmente as dentistas que prestam serviço a população pela prefeitura: Cristina Khalil, Caroline Amador, Stephany Bandow e Kelem Brunischaki.