20/11/2023

5° Encontro da Mulher Sentinelense 11/11/2023

No sábado, dia 11/11, Sentinela do Sul foi palco de um evento marcante: o Encontro da Mulher Sentinelense com o tema “Mulher forte é aquela que encara o mundo e valoriza o poder que tem”.

5° Encontro da Mulher Sentinelense Celebrado com Honras e Inspiração
No último sábado, dia 11/11, Sentinela do Sul foi palco de um evento marcante: o Encontro da Mulher Sentinelense com o tema “Mulher forte é aquela que encara o mundo e valoriza o poder que tem”.
Mulheres notáveis reuniram-se para celebrar a força e a contribuição feminina na comunidade.
A cerimônia de abertura foi prestigiada por diversas autoridades locais, incluindo o Prefeito Paulo Coutinho, o Ex-prefeito Flávio Trescastro, a Secretária de Saúde Marcia Seixas, o Secretário de Educação Daniel Hennemann Vergara de Souza, as Vereadoras Simone Tech Barbosa e Denir Vicentina G. de Souza e a Ex-Secretária de Educação Rosângela Barbosa Pacheco.
Juntos, compartilharam palavras inspiradoras que ressaltaram a importância da união e do papel da mulher na sociedade.
Após as emocionantes falas, os Hinos do Rio Grande do Sul e de Sentinela do Sul foram entoados no local. Logo após uma homenagem especial destacou a significativa contribuição de Rosângela Barbosa Pacheco à história do município. Sua dedicação ao longo dos anos foi reconhecida com gratidão, enaltecendo sua influência positiva nas vidas de muitos.
A parte educativa do evento foi conduzida pela palestrante Roseli Terezinha C. Bravo, que abordou o relevante tema "Quem cuida de quem cuida". Sua apresentação dinâmica e envolvente proporcionou momentos de reflexão e risadas, cativando a atenção das mulheres presentes.
No turno da tarde, o evento ofereceu uma variedade de atividades, como o show do Rodrigo Viola que animou a mulherada, sorteios de brindes incríveis até oficinas dedicadas à mulherada, como: Esmaltação, corte de cabelo, Reiki, massagem e maquiagem foram algumas das opções disponíveis, proporcionando momentos de descontração e cuidado pessoal.
O Encontro da Mulher Sentinelense não apenas celebrou a força feminina, mas também ofereceu oportunidades para aprendizado, integração e autocuidado. Um dia memorável que ficará gravado na história da comunidade como um tributo à mulher sentinelense e suas contribuições inestimáveis a sociedade.