15/01/2024 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

🦷ALTERAÇÃO NO AGENDAMENTO PARA CONSULTA ODONTOLÓGICA🦷

Informamos à população alteração na data de agendamento para consulta odontológica para o mês de fevereiro, neste mês a marcação de dentista vai iniciar no dia 26/01 (sexta-feira) a partir das 8h e se estenderá até o dia que terminarem as fichas.

🦷ALTERAÇÃO NO AGENDAMENTO PARA CONSULTA ODONTOLÓGICA🦷
Para tanto é necessário que a população compareça na Secretaria Municipal de Saúde, e apresente o cartão SUS e documento de identificação.
A Administração Municipal busca com esta medida diminuir filas e evitar tumultos, proporcionando um processo mais organizado e eficiente para todos.
Endereço para marcação: Rua Marcírio de Oliveira, número 95, centro.
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 16h30min.
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos números: (051) 3679 1019 ou (51) 3679-1261.