15/12/2023

AVISO DE EDITAL

Seleção da melhor proposta para exploração, a título precário, através da permissão de uso onerosa, das bancas de Comercialização de Lanches, Bebidas e entre outros, no evento UM ENCANTO DE NATAL, que acontecerá no dia 22 de Dezembro de 2023.

AVISO DE EDITAL
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO – COTAÇÃO DE PREÇOS
TIPO DE JULGAMENTO: MAIOR LANCE OU OFERTA

🟩Objeto: Seleção da melhor proposta para exploração, a título precário, através da permissão de uso onerosa, das bancas de Comercialização de Lanches, Bebidas e entre outros, no evento UM ENCANTO DE NATAL, que acontecerá no dia 22 de Dezembro de 2023, no Parque Municipal de Eventos Edemar Schaidhauer Seixas.

🟩 Recebimento e Abertura dos Envelopes e Propostas: será no dia 18 de dezembro de 2023, às 13h30min, pela Comissão de Licitações.

🟩Local: Secretaria Municipal de Educação, na Rua Manoel Hermenegildo Mariano da Silva, n°13, Centro, Sentinela do Sul/RS.

🟩 Edital disponível no site: www.sentineladosul.rs.gov.br, ou na sede da Prefeitura Municipal.

🟩 Informações pelo fone: (51)3679-1067 e 3679-1082.
ℹ️ Link do edital: https://www.sentineladosul.rs.gov.br/portal-da.../licitacoes