29/09/2023 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

COMUNICADO IMPORTANTE: NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FARMÁCIA MUNICIPAL A PARTIR DE 03 DE OUTUBRO DE 2023.

A partir desta data, a Farmácia Municipal estará aberta nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A Secretaria Municipal de Saúde informa à todos os pacientes e usuários que a Farmácia Municipal estará implementando um novo horário de funcionamento a partir do dia 03 de outubro de 2023 (terça-feira). Esta medida foi tomada com o intuito de melhorar e otimizar o atendimento oferecido à nossa comunidade.

A partir desta data, a Farmácia Municipal estará aberta nos seguintes horários:

- Manhã: das 9h às 12h.
- Tarde: das 13h às 16h.

Esta mudança visa aprimorar o serviço prestado pela Farmácia Municipal, assegurando que a disponibilidade do farmacêutico esteja alinhada com as necessidades da população, ao mesmo tempo em que observa rigorosamente as normativas vigentes.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas no número 3679-1019.