29/01/2024

DEPUTADO ALCEU MOREIRA GARANTE RECURSOS PARA SENTINELA DO SUL: AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO CAÇAMBA.

Em mais um gesto de comprometimento com o desenvolvimento local, o Deputado Federal Alceu Moreira anuncia uma significativa conquista para Sentinela do Sul. Por meio do Ofício 611/2023, informa o valor de R$ 191.000,00 (cento e noventa e um mil reais) destinado à aquisição de um caminhão caçamba, atendendo a uma demanda crucial para a infraestrutura municipal. Este investimento é um reflexo do compromisso do Deputado Alceu Moreira com as necessidades de Sentinela do Sul, um município que ele vem ajudando ao longo de anos.
Com quase 50 anos de vida pública, Alceu Moreira acumula uma rica trajetória política, incluindo mandatos como vereador, vice-prefeito, prefeito reeleito, presidente da FAMURS, Deputado Estadual reeleito, Presidente da Assembleia Legislativa, Secretário de Estado e, atualmente, como Deputado Federal em seu terceiro mandato. Sua atuação incansável tem sido marcada por esforços contínuos em prol do desenvolvimento dos municípios gaúchos.
A aquisição do caminhão caçamba não apenas supre uma necessidade eminente da Secretaria Municipal de Obras, mas também simboliza a parceria sólida entre o deputado e a comunidade Sentinelense.
Agradecemos mais uma vez pela conquista e renovamos a confiança no compromisso do Deputado Alceu Moreira com o progresso