08/12/2023

Festival de Dança do Cras "Tempo de Viver"

No último final de semana dias 02 e 03 de Dezembro, a oficina de BALLET e Feliz Idade.

Festival de Dança do Cras "Tempo de Viver"
No último final de semana dias 02 e 03 de Dezembro, a oficina de BALLET e Feliz Idade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) "Tempo de Viver" se apresentou nos palcos do VI Festival de Dança de Barra do Ribeiro e do V Festival de Dança de Tapes. O Ginásio Gattinão e o Camping Municipal de Tapes foram os cenários para as apresentação do espetáculo "Peter Pan: Em Uma Aventura Dançante".
Cerca de 100 participantes do CRAS foram protagonistas dessa experiência única, vivenciando a magia da dança em um espetáculo. O tema de "Peter Pan" envolveu o público presente, transportando a plateia para uma aventura inesquecível.
A Administração agradece a equipe do Cras "Tempo de Viver" e à oficineira Barbara Kahmann. Sua dedicação foi fundamental para apresentação, enriquecendo a experiência dos participantes e elevando o nome do CRAS "Tempo de Viver" nos cenários culturais da região.