26/02/2024

GRUPO DE APOIO AO TABAGISMO: LUTANDO CONTRA O VÍCIO JUNTOS!

GRUPO DE APOIO AO TABAGISMO: LUTANDO CONTRA O VÍCIO JUNTOS!
A Secretaria Municipal de Saúde está comprometida em ajudar a população a superar o desafio do tabagismo, e é por isso que este grupo de apoio vai ser criado. O tabagismo continua sendo um dos principais desafios de saúde pública em todo o mundo, causando uma ampla gama de doenças e impactando negativamente a qualidade de vida de milhões de pessoas. No entanto, em meio a essa batalha contra o vício do tabaco, os grupos de apoio ao tabagismo surgem como um recurso vital na jornada para a cessação do hábito.
Esse grupo vai oferecer um ambiente de apoio e compreensão, reunindo pessoas que compartilham o mesmo objetivo de abandonar o tabagismo. O grupo proporciona benefícios físicos e emocionais. Ao compartilhar experiências e aprendizados, com os outros participantes sobre os efeitos do tabagismo e as melhores práticas para abandonar o hábito, aumenta suas chances de sucesso a longo prazo.
Se você está pronto para dar o primeiro passo em direção a uma vida livre do tabagismo, venha se juntar a nós.
Para participar basta ir na UBS CENTRAL e fazer sua inscrição, é necessário levar seu cartão SUS e um documento com foto, logo após você vai ser chamado para um avaliação individual.
ATENÇÃO AS INSCRIÇÕES SÃO POR TEMPO LIMITADO.
Para mais informações ligue: (51) 3679-1097 ou (51) 999969536