10/08/2023 Gabinete do Prefeito

NOVO TRATOR É ADQUIRIDO COM APOIO DO DEPUTADO FEDERAL MÁRCIO BIOLCHI

NOVO TRATOR É ADQUIRIDO COM APOIO DO DEPUTADO FEDERAL MÁRCIO BIOLCHI 🚜 ✅
Na manhã do dia 28 de julho, o Prefeito Paulo Coutinho e demais presentes receberam um trator agrícola novo.
A Prefeitura de Sentinela do Sul foi contemplada com este trator agrícola através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB) que destinou emenda no valor de R$ 115.138,98, e uma contrapartida da prefeitura no valor de R$ 73.561,02 totalizando R$ 188.700,00.
A entrega oficial ocorreu na última sexta-feira (04/08) com a presença dos assessores parlamentares do Deputado Biolchi, Diego e Cristiane Lohmann.
O prefeito Paulo Coutinho agradece a parceria do Deputado Biolchi por contribuir com nosso município, bem como agradece ao Poder Legislativo pela parceria e empenho em busca de recursos para Sentinela do Sul.
A aquisição desse trator será de fundamental importância para melhor auxiliar os agricultores Sentinelenses em várias demandas solicitadas em prol da agricultura do município.