12/12/2023

Renovação de receitas de uso contínuo

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que: Para otimizar o atendimento em nosso Posto de Saúde, solicitamos a colaboração e organização de todos para que levem suas receitas médicas com antecedência.

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que:
Para otimizar o atendimento em nosso Posto de Saúde, solicitamos a colaboração e organização de todos para que levem suas receitas médicas com antecedência. Lembramos que as receitas entregues em uma semana estarão prontas para retirada na semana seguinte. Essa medida visa evitar a necessidade de consultas frequentes para renovação de medicações de uso contínuo, contribuindo para reduzir o tempo de espera no posto de saúde e facilitar o atendimento médico.
Para mais informações entre em contato com o Posto de Saúde pelo número 3679 1097 ou 99996 9536.