13/03/2024

REUNIÃO SOBRE O ANDAMENTO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA ERS 715

Na última quinta-feira (07/03), o Prefeito Paulo Coutinho, o Engenheiro Civil André Benini e o Engenheiro da obra de pavimentação, Rodrigo Diel da empresa Planaterra

Se reuniram para discutir o progresso da obra e questões relevantes para a comunidade Sentinelense. Durante a reunião, foram abordados diversos tópicos cruciais para o desenvolvimento da pavimentação da estrada. Rodrigo Diel apresentou um panorama detalhado do andamento das obras, destacando os principais avanços e desafios enfrentados até o momento.
Uma das questões debatidas foi a importância da implementação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da estrada, enfatizou a necessidade de considerar a segurança dos pedestres e motoristas durante a execução do projeto, para a redução de acidentes e o controle do tráfegos
A administração municipal expressou apoio às medidas sugeridas pelos engenheiros, reconhecendo a importância de promover um ambiente viário seguro e acessível para toda a comunidade. A colaboração entre os profissionais envolvidos na obra demonstra um compromisso conjunto em alcançar resultados positivos e duradouros para o desenvolvimento da região.
Assim reforçando o empenho em construir uma infraestrutura que atenda às necessidades da população, promovendo o progresso e a qualidade de vida para todos.